Um Breve Update

22:51

Amor enorme pela minha estante <3

Olá, pessoal! Quanto tempo não é mesmo? Depois desse tempo enorme sumida tenho que algumas coisas para contar para vocês! O post vai ser pequeno, é só um update mesmo.

Primeiro: O layout do blog mudou um pouco! Agora ele está mais simples, padronizado com o Youtube e o melhor de tudo, responsivo!!!! Agora você pode entrar no blog pelo celular, notebook, computador ou tablet e ele vai carregar direitinho YAY.

Segundo: Sei que não postei aqui mas, o resultado do sorteio da Gincana já saiu e já entrei em contato com a vencedora (a Saah).

Terceira: Como falei nesse post aqui, eu não quero blogar por obrigação, afinal qual a graça nisso? Então só vou aparecer aqui quando tiver inspirada mesmo.

Quarta: Como também falei no post que linkei no item acima, também abri o canal no Youtube, YAY YAY! Gente, to amando fazer videos. Vou colocar os videos aqui no blog em outro post. Se você não conhece o canal ainda é esse aqui ó: Um Dia Desses

Quinta: EU FUI PARA A BIENAAAAAL!!! Quero fazer um video (ou post aqui mesmo) lá no canal falando sobre a Bienal e o Encontro de Booktubers que teve lá e foi MUITO legal ♥_♥

***

Como falei no inicio do post, aqui é só um update mesmo. QUE SAUDADE EU ESTAVA DAQUI <3
Não esqueçam de se increver no canal e de seguir o blog.
Um beijão,
Leti ♡

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe