Emoji Book Tag

21:33


Oi, gente! Como vão vocês?!

Tenho que começar o post pedindo desculpa pelo meu sumiço, um mês com o blog parado e não dei nenhuma explicação... Sempre prometo que vou postar mais e acabo nunca fazendo :(

Como minha vida está uma correria não vou prometer nenhuma frequência de post aqui, quando eu tenho tempo estou cansada e não quero escrever nada e afinal blogar por obrigação não faz sentido. Vou tentar postar aqui o maximo possivel mas só quando eu tiver mesmo com vontade.

Uma novidade: percebi que gosto muito de videos no Youtube e abri o canal!! Sim! E eu (acho) que até levo um pouco de jeito apesar da timidez, haha. Nesse primeiro vídeo respondi a "Emoji Book Tag" assiste ai! Não esqueçam de dar um joinha e se inscrever <3




Bom, gente, espero que tenham gostado dessas novidades/mudanças aqui e espero que essa nova fase do UDD dê certo ♥
Beijos e até o próximo post,
Leti :D

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá! Amei o blog e o post. Adoro post em videos. Você é um amor.
    Suas respostas pra tag foram ótimas1
    Beijos, Tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Leti, tudo bem? Olha, parei de ler a série The House of Night no 5º (?) livro porque as autoras se perderam completamente e ainda tinha uns quatro ou cinco livros pela frente, na época, e agora, se eu não me engano já está no 11º e tipo... Ahn, desisti. Já Cidade dos Ossos é amor! A Cassandra é maravilhosa e eu já quero ler todos os livros dela!
    Beijo!
    www.raciocinacomigo.com

    ResponderExcluir

Subscribe