101 coisas em 1001 dias

17:19

Eu e a minha mania de fazer carinhas felizes nas páginas do caderno, haha ;P

Olá, pessoal! Hoje eu vim falar de um projeto super legal chamado 101 coisas em 1001 dias, que depois de ver em váaarios blogs, resolvi participar também!

Ele é bem "simples" na verdade, o nome já é auto-explicativo. Fazemos uma lista com 101 coisas que queremos fazer e temos o prazo de 1001 dias para cumprir. Percebam que eu usei aspas em simples, parece fácil, mas montar uma lista com 101 coisas que eu quero fazer, dá muito trabalho e é relativamente difícil.

Aproveitei que eu estava viajando esses dias (assunto para outro post) e tomei vergonha na cara, finalmente terminei a lista, ufa!, tudo isso quatro páginas e algumas horas depois (com a ajuda da mamis)!

Ah, eu separei em categorias para que tudo fique mais fácil/organizado! Vamos lá!?

Inicio: 27 de abril de 2015
Termino: 22 de Janeiro de 2018
* Você pode calcular a data nesse site aqui

Itens realizados: 12 • Itens cancelados: 0 • Não cumpridos: 0 • Em andamento: 8
BLOG: 

1. Postar pelo menos três vezes por semana
2. Manter as redes sociais do blog atualizadas
3. Começar a fazer sorteios no blog
4. Fazer marcadores de páginas/ecobags do blog
5. Parar de mudar o layout como quem muda de roupa (!!!)
6. Abrir o canal do blog
7. Abordar mais assuntos (DIY, viagens, design, tutoriais de html)
8. Comprar domínio do blog (final .com)
9. Cadastrar o blog no "Bloglovin'"
10 Fazer resenha de todos os livros que leio
11. Atualizar a página sobre
12. Criar um media kit
13. Criar aba do blogroll
14. Organizar as categorias do blog
15. Criar um calendário editorial
16. Manter o blog até o fim do projeto!

EU LEITORA: 

17. Ler pelo menos um livro em inglês a cada dois meses
18. Ler mais clássicos
19. (Tentar) ler Game of Thrones
20. Ler todos os meu livros não lidos
21. Dar uma segunda chance aos livros que abandonei
22. Ir na Bienal do Livro do RJ
23. Ir a mais eventos literários
24. Entrar em algum clube do livro
25. Ler mais livros nacionais
26. Ter um livro pop-up
27. Terminar minha coleção hardcover dos livros de The Maze Runner
28. Ir na Barnes & Noble
29. Ter algum livro na edição clássica B&N
30. Reler PJO e HP
31. Ler pelo menos um livro por mês
32. Ler os livros da Jane Austen (se for em inglês, melhor ainda :D)
33. Escrever um livro
34. Ter todos os meus livros da Paula Pimenta autografados (faltam: 6/já tenho:  8)
35. Organizar minha estante
36. Organizar meus bottons/marcadores
37. Sortear um livro autografado

EU SENDO SAUDÁVEL: 

38. Fazer atividade fisica
39. Comer coisas mais saudaveis
40. Diminuir a quantidade de doces que como
41. Continuar sem beber refrigerante
42. Beber mais água
43. Usar direito os cremes para a pele

WANDERLUST: 

44. Tirar o passaporte
45. Conhecer a Disney
46. Conhecer todos os estados do Nordeste (Faltam: Ceará, Piauí, Maranhão)
47. Conhecer outro país
48. Conhecer BH (e encontrar a Paula Pimenta, haha)
49. Voltar na Chapada

FOTOGRAFIA/DESIGN: 

50. Fazer um curso de fotografia
51. Comprar a lente de 50mm
52. Aprender a criar Actions no Photoshop
53. Criar pelo menos uma manipulação de imagem por mês (ex: fan arts)
54. Estudar mais sobre tipografias
55. Ler algum livro de design
56. Participar do #100HappyDays

ESTUDOS: 

57. Terminar o inglês
58. Começar a estudar outro idioma (francês?)
59. Passar no ENEM/vestibular
60. Me dedicar mais as areas que tenho dificuldade (EXATAS!)
61. Passar com 100 em inglês
62. Assistir/ler mais jornais (#EnemIsComing)
63. Assunto dado/assunto estudado

FESTAS E SHOWS:

64. Ir a um show nacional
65. Ir a um show internacional
66. Sair no bloco da Ivete no carnaval
67. Ir ao Happy Holi
68. Ir a um luau

SENDO SHOPAHOLIC:

69. Comprar Funkos
70. Trocar de iPhone
71. Terminar coleção de canetas Stabilo

VICIADA EM SÉRIES/FILMES:

72. Ficar em dia com todas as séries
73. Assistir toda minha lista do Netflix
74. Parar de assistir filmes/séries com legenda
75. Assistir a filmes que todo mundo já assistiu menos eu
76. Comprar o DVD dos filmes que gosto
77. Terminar a coleção de DVD de Gossip Girl
78. Organizar meus DVDs

MOVIDA A MUSICA:

79. Organizar meus CDs
80. Completar a coleção de CDs de boybands/girlbands

PESSOAL:

81. Entrar na auto escola
82. Me julgar menos
83. Ser mais paciente
84. Diminuir a ansiedade
85. Aprender a cozinhar alguma coisa que não seja pipoca/miojo/brigadeiro :P (Brownie!)
86. Fazer uma tatuagem
87. Diminuir tempo no celular
88. Conhecer (pessoalmente) pelo menos um amigo virtual (Conheci a Jess, a Ka, a Dorenha e a Marina, YAY!)
89. Parar de procrastinar
90. Ser mais independente
91. Ser mais focada
92. Aproveitar mais a vida

OUTROS:

93. Conhecer alguma blogueira famosa (Ex.: Pam, Mel, Bruna, Paula...) (Conheci a Bruna Vieira!)
94. Fazer um piquenique
95. Entrar num taxi e dizer "siga aquele carro!"
96. Tirar o titulo de eleitor
97. Aprender a desenhar alguma coisa que não seja bonecos de palitinho
98. Arrumar o quarto
99. Arrumar o guarda-roupa
100. Manter o quarto/guarda-roupa arrumados
101. Fazer todos os itens dessa lista dentro do prazo!

Ufa! O post foi bem grandinho, hein?
Vou ficar sempre atualizando ele para vocês acompanharem meu progresso. Alguns dos itens quando concluídos podem ter seu próprio post e o link dele vai estar nesse aqui!
Bom, era "só" isso mesmo, haha.
Beijos e até o próximo post,
Leti ♥

You Might Also Like

3 comentários

  1. Adoro esse projeto, fiz a minha lista há um tempão lá no blog e estou louca pra chegar no final do tempo e ver o que realizei *oo*

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse projeto é super legal mesmo, estou super animada!
      Espero que consigamos fazer boa parte dela (ou toda mesmo) dentro do tempo, haha
      Beijos, Leti ❤

      Excluir
  2. Acho que me interessei por este projeto também Leti, a questão é que fazer a lista já seria o primeiro item dela. (risos) Seu blog está uma delicia e tem a sua carinha, MUITO LINDA! Parabéns.

    Juliana Pimentel (sua fisio e de seu pai tb)

    ResponderExcluir

Subscribe