[Resenha] De Repente Ana - Marina Carvalho

17:25

Titulo: De Repente Ana
Autora: Marina Carvalho
Editora: Novas Páginas (Editora Novo Conceito)
Páginas: 320
ISBN: 9788581635354
Classificação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ()


Sinopse: Ana decidiu viver permanentemente na Krósvia, e tudo está às mil maravilhas. Além do namoro cada vez mais sério com Alexander, ela tem um emprego fixo na embaixada brasileira e dedica parte de seu tempo às meninas do Lar Irmã Celeste.
Mesmo cumprindo tantos compromissos sociais como princesa, Ana nunca foi tão feliz. Porém, de uma hora para outra, tudo muda. Seu pai, o rei Andrej Markov, sofre um grave acidente e vai parar na UTI. Não resta alternativa: Ana vai ter que assumir o trono da Krósvia e governar a nação.
Pouco – ou quase nada – familiarizada com a função, ela vai precisar de ajuda não só para reger o seu país, mas também para manter perto de si aqueles que ama. Muita gente está interessada no seu fracasso.

A RESENHA PODE CONTER SPOILERS DO LIVRO SIMPLESMENTE ANA!
Minha Opinião: Yay! Depois de meses esperando e sendo torturada com os trechos publicados no Facebook pela Marina, finalmente consegui meu livro (com direito a rever a Marina e autografo na Bienal Internacional do Livro de SP). Que saudade eu estava da Krósvia e dos personagens tão queridos!
Bom, desde que li Azul da Cor do Mar (da Mari tambem) percebi o quanto a escrita dela tinha se aperfeiçoado e  fez com que me apegasse aos personagens mais rapidamente. E em De Repente Ana não foi diferente. O livro superou todas as minhas expectativas!
Nesse livro finalmente vemos uma coisa que queria ainda ver em Simplesmente Ana, e finalmente descobrimos se o feeling da Ana em relação ao tio (Marcus) está certa.
Os personagens tiveram que amadurecer muito depois do acidente do Andrej, principalmente a Ana que ficou no lugar do pai governando a Krósvia. O que antes parecia uma coisa distante de acontecer (assumir o trono), acabou sendo antecipada consideravelmente. E os personagens tiveram que lidar com isso. Apoiar a Ana, lidar com a situação do Andrej e com outras coisas que acontecem no livro.
Com certeza DRA virou um dos meus livros favoritos eveeeeer. Super recomendo.
Se você nunca leu um livro da Marina corre para a livraria e compra um livro dela. Garanto que não vai se arrepender!
Espero que tenham gostado da resenha ;)
Não esqueçam de comentar e seguir o blog <3
xoxo,
Leti ♥

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe