[Resenha] Princesa Adormecida - Paula Pimenta

22:01

Titulo: Princesa Adormecida
Autora: Paula Pimenta
Editora: Galera Record
Páginas: 192
ISBN: 9788501034205
Classificação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Sinopse: Meu cotidiano era normal. Tá, quase normal. Vivia com meus (superprotetores) tios, era boa aluna, tinha grandes amigas. Até que de uma hora pra outra, tudo mudou. Imagina acordar um dia e descobrir que o mundo que você achava que era real, nada mais é do que um sonho. E se todas as pessoas que você conheceu na vida simplesmente fossem uma invenção e, ao despertar, percebesse que não sabe onde mora, que nunca viu quem está do seu lado, e, especialmente, que não tem a menor ideia de onde foi parar o amor da sua vida?

Minha opiniãoComo sempre a Paula com seus livros maravilhosos que me fazem ficar grudada do inicio ao fim! De inicio eu fiquei preocupada, "como a Paula vai conseguir colocar a questão da maldição ou do sangue real ou o beijo que acorda a Aurora", mas ficou tudo perfeito e se encaixando um verdadeiro conto de fadas moderno! Até os nomes dos personagens lembram ao da versão original.
O livro é bem pequenininho então dá pra ler em um dia (que nem eu li haha). Eu simplesmente adorei <3 O livro pode não ser um dos melhores da Paula mas na minha opinião é porque a historia da Bela Adormecida não é tão cheia de reviravoltas e complicações como a da Cinderela por exemplo (quase me descabelei lendo O Livro das Princesas hahaha), mas a criatividade da Paula e a escrita dela me fizeram amar o livro e dar cinco estrelinhas ♥


Bom gente essa foi a resenha do livro Princesa Adormecida! Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de comentar e seguir o blog :D
xoxo, 
Leti 

You Might Also Like

1 comentários

Subscribe