[Resenha] Nove Noites e um Sonho de Outono - Lesley Livingston

11:48


Titulo: Nove Noites e um Sonho de Outono - 1º Ato
Titulo Original: Wondrous Stranger
Autora: Lesley Livingston
Editora: Gutenberg
Páginas: 320
ISBN: 9788582350225
Classificação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Sinopse: Kelley Winslow está vivendo seu sonho. Aos 17 anos de idade, ela se muda para Nova York e começa a trabalhar em uma companhia de teatro. Ela ainda é, claro, apenas uma assistente e eventual substituta, mas um dia as coisas começam a mudar: a atriz que interpreta a protagonista Titânia em “Sonho de uma noite de verão”, de Shakespeare, sofre um acidente, e ela tem uma chance de assumir o papel principal. Nesse mesmo dia, ela passa a perceber que o mundo mágico é mais real do que pensava. Ela conhece um lindo jovem chamado Sonny Flannery, a atração entre os dois é imediata, mas o rapaz é, na verdade, um dos guardiões do portal do Samhain, que dá passagem para o outro mundo. A cada solstício de inverno, o portal se abre, mas a cada nove anos ele permanece aberto durante as últimas nove noites do outono. E é nesse breve tempo que ela, ao descobrir sua verdadeira descendência, se vê ameaçada por uma terrível trama, que coloca em perigo o mundo real, o mundo encantado e a promessa de viver um amor verdadeiro.

Minha Opinião: Antes de saber a sinopse o livro já tinha me conquistado. A capa do livro e  "Sonho de uma noite de Verão" foram os fatores principais para que "ganhasse meu coração" haha. 
Então eu comecei a ler o livro que nas primeiras (primeiiiiras mesmo) é bem chatinho mas foi me reconquistando aos poucos e que livro é esse?! Cheio de reviravoltas, quando você tem certeza que uma coisa vai acontecer, acontece o oposto!
A Lesley consegue uma combinação de drama, romance e humor que funciona perfeitamente! Os personagens são extremamente cativantes (principalmente o Sonny ♥) e isso foi uma coisa que fez com que eu gostasse bastante do livro.
O livro terminou de uma forma bem "WOW!" que me deixou sem fôlego e eu mal posso esperar para ter a continuação em mãos.
Ah eu gostaria de parabenizar a Gutenberg que fez um otimo trabalho! A capa e o titulo brasileiro ficou bem melhor que o gringo.
SUPER RECOMENDO O LIVRO! Leiam assim que puderem, ok? Vocês não vão se arrepender.
Nove Noites e um Sonho de Outono entrou na lista dos meus livros favoritos de Fantasy ever!
Espero que tenham gostado da resenha (apesar da minha empolgação extrema com o livro haha). Vocês já leram o NNSO? Gostaram? Me contem nos comentários!
xoxo,
Leti <3

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe