[Resenha] Fazendo meu filme em quadrinhos: Antes do filme começar - Paula Pimenta

19:45


Titulo: Fazendo Meu Filme Em Quadrinhos: Antes do Filme Começar
Autora: Paula Pimenta
Editora: Nemo (Grupo Editorial Autentica)
Páginas: 80
ISBN:  9788582861097
Classificação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Sinopse: Mais Fazendo meu filme para quem andava morrendo de saudades da Fani, do Leo e de seus amigos! Agora numa versão em HQ, os personagens da série de livros de maior sucesso da Editora Gutenberg chegam à Editora Nemo para dividir novos momentos com vocês. Neste primeiro volume de Fazendo meu filme em quadrinhosvocês vão acompanhar o início da amizade da Fani e do Leo e os apuros que ela passa para conseguir que ele tenha um aniversário inesquecível.

Minha Opinião: Louca por Fazendo Meu Filme e fã da Paula Pimenta como eu sou, fiquei louca quando fiquei sabendo do lançamento do livro em quadrinhos afinal eu poderia matar saudade desses personagens que me cativaram. Quando fiquei sabendo que seriam mais de um livro em HQ e seriam historias novinhas fiquei contando os dias, minutos e segundos para o lançamento! Ai eu descubro que no primeiro seria a historia dos capitulos extras do aniversario do Leo, e como eu já tinha lido sabia mais ou menos  que esperar da HQ, mas ainda consegui me surpreender! Nossa como senti falta do Leo e da Fani!
Como sempre acontece com os livros da Paula eu adorei! Os desenhos ficaram perfeitos e bem parecidos com o que imaginava deles. Ri muito com algumas coisas que acontecem na HQ e quando acabei fiquei com um quero mais. Quero mais historia, mais Leo e Fani, mais tudo.
A historia é muito fofa, a Paula como sempre arrazou e mal posso esperar pelos proximos HQs, que talvez sejam lançados semestralmente!
Esse é um video da Paula mostrando um pouco do livro, como surgiu a ideia e falou um pouco das próximas HQs.


Então galera essa foi a resenha de hoje e espero que tenham gostado. Não esqueçam de comentar!
xoxo,
Leti ♥

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe