[Resenha] Geek Girl - Holly Smale

19:37

Título: Geek Girl
Título original: Geek Girl
Autora: Holly Smale
Editora: Editora Fundamento
Páginas: 256
ISBN: 9788539506798
Classificação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

SINOPSE: "Meu nome é Harriet Manners e sou uma geek." Harriet Manners tem 15 anos e sabe tudo... sobre quase tudo. Ela só não sabe porque ninguém na escola parece gostar dela - especialmente sua arqui-inimiga Alexa, que adora humilhá-la todos os dias. Harriet só queria que sua vida fosse diferente... Quando Nat, sua melhor amiga, a arrasta para fazer compras num evento badalado, Harriet é descoberta por uma agência de modelos. É a grande chance de recomeçar! Mas tem um pequeno detalhe: Harriet não conhece nada sobre moda. Na verdade, ela não "Dá a mínima para a moda". E, claro, tem a Nat, que é linda, fashionista e sempre quis ser modelo. Seria como roubar o sonho da sua melhor amiga, não é? Harriet decide fazer uma sessão de fotos com o famoso - e incrivelmente lindo! - Nick, mas esconde a verdade e mente para as pessoas que ama. O que ela não esperava é que no dia seguinte essas fotos fossem estar nas capas de todas as revistas de moda! Em meio a muitas confusões, Harriet descobre que ser modelo não é nada fácil... Afinal de contas, também existem "Alexas" nas passarelas. Será que Harriet vai gostar do mundo da moda? Ou melhor, será que o mundo da moda vai gostar dela?

RESENHA: Eu me interessei por esse livro antes mesmo de ler a sinopse. A capa minimalista mas linda e esse titulo "Geek Girl" me deixaram bem intrigada. Quando li a sinopse foi amor a primeira lida (?!) - nem sei se faz sentido!!! - principalmente por causa da parte sobre modelos que acabam me lembrando a "Cabeça de Vento" da Meg Cabot, ai já viu... Tive que comprar! E não me arrependo nem um pouco.
Eu adorei o pai da Harriet <3 Ele é tão awww! Fofo e super divertido! Parece uma criança em alguns momentos e eu tenho certeza que a Harriet é mais madura que o pai hahahaha
Eu adorei os personagens e a historia! Aprendi umas coisas bem legais lendo esse livro! Tem muitas curiosidades mas não é apenas, nerdices, pais fofos e divertidos. Tem o romance (Nick <3), drama e claro as confusões (que são divertidas).
Super recomendo e estou ansiosa para os outros livros da trilogia.
Espero que tenham gostado da resenha e não esqueçam de me dizer nos comentários o que acharam da resenha e do liro (quem já leu :P)
xoxo,
Leti

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe